Total de visualizações de página

Em conversa com Jobson, Lucio Flavio transmite apoio

Capitão afirma que não teve intenção de criticar companheiro, mas mostrar preocupação e desejo de recuperação

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Lucio Flavio no treino do Botafogo 
Lucio Flavio no treino do Botafogo
(Foto: Agência Photocâmera)
 
As palavras sérias tiveram a interpretação de críticas. Mas segundo Lucio Flavio, tudo não passou de preocupação. Muita preocupação. Um dia depois de analisar a situação de Jobson - afastado do Botafogo por indisciplina -, o capitão decidiu entrar em contato com o atacante, que por enquanto treina à parte do grupo principal. Sua intenção foi mostrar que, ao invés de julgar, sua intenção foi mostrar sua vontade de ver novamente o companheiro ajudando a equipe dentro de campo.

- Conversei com o Jobson e deixei claro que todos nós queremos o seu bem e que desejamos vê-lo fazendo sucesso. Além disso, mostrei que é importante ele se retratar diante da comissão técnica e dos atletas para fazer parte do nosso grupo novamente, pois é ruim ver um companheiro trabalhando separadamente. É fundamental para o Botafogo contar com todos nessa reta final. Ele se mostrou disposto a mudar seu comportamento e nos ajudar - afirmou.

Lucio Flavio também frisou que sua ideia ao falar sobre Jobson, em entrevista coletiva na última quarta-feira, não era tecer críticas, mas mostrar sua preocupação com o companheiro de Botafogo e, principalmente, com o homem.

- Essa situação chateia, porque gostamos dele e queremos seu bem. Quando há um problema com um, todos são afetados, porque dependemos uns dos outros. Queremos muito que o Jobson se recupere para sentir-se bem no Botafogo ou buscar sua condição de ídolo em outro clube, se for o caso. Daqui a uns anos ele deixará de ser atleta, e, no futuro, pouco vai importar o que ele fez. Mas o principal é que ele decida mudar - destacou.