Total de visualizações de página

Cordeiro celebra liberação e brinca com multa: 'Tinha que ser 1 milhão'

Lateral-esquerdo agradece a Botafogo e Internacional pelo acordo que o permitirá jogar domingo após quase um mês parado

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Marcelo Cordeiro no treino do Botafogo 
Marcelo Cordeiro enfrentará o Internacional
(Foto: Felippe Costa / GLOBOESPORTE.COM)
 
Enquanto Marcelo Cordeiro treinava entre os titulares na tarde desta quinta-feira, Botafogo e Internacional chegavam a um acordo por sua liberação na partida deste domingo. Quando deixou o gramado do Engenhão, o lateral-esquerdo recebeu a notícia de que poderá estar em campo, e não escondeu o sorriso. Além de gratidão pelo clube que detém seus direitos, o jogador se mostrou satisfeito com o esforço feito pela diretoria alvinegra, que pagou uma multa de R$ 300 mil.

Além de saciar a vontade de estar novamente em campo, já que não atua desde o dia 23 de outubro (quando sofreu uma lesão muscular após marcar o gol do 1 a 0 sobre o Vitória), Marcelo Cordeiro comemorou o fato de finalmente deixar de lado a angústia de ser simplesmente torcedor.

- Tenho sofrido muito do lado de fora, e agora entendo o que o torcedor passa. Chegou a hora de voltar lá para dentro. Tenho carinho pelo Inter e também agradeço à diretoria do Botafogo - afirmou.
Marcelo Cordeiro destacou a importância de o Botafogo reunir o máximo possível de suas forças num momento de decisão. A equipe encara o jogo contra o Internacional como fundamental para alcançar o objetivo de chegar à Libertadores.

- Numa fase decisiva, todo jogador é importante. Esperamos conquistar a vitória para presentear a torcida com a classificação - disse.

O lateral ainda brincou ao comentar o esforço feito pelo Botafogo para pagar os R$ 300 mil referentes à sua liberação.

- Está barato. Tinha que ser 1 milhão.