Total de visualizações de página

Marcelo Cordeiro comemora a vitória e fala em guerra contra o Grêmio

Lateral pede apoio da torcida no próximo domingo. Caio diz que é a hora do 'ou tudo ou nada' e que 'só a vitória importa' para o Alvinegro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


O dever foi cumprido. Mesmo que não tenha empolgado a torcida, que chegou a vaiar o time no Engenhão, a vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente manteve o Alvinegro na briga por uma vaga na Libertadores. Em tom de esperança, Marcelo Cordeiro, autor do terceiro gol, comentou o espírito da equipe para o duelo com o Grêmio no próximo domingo.

- Vamos para guerrear com eles. Só posso pedir que a torcida acredite na gente. Mesmo não tendo feito grandes partidas, a gente conta com o apoio de todo mundo. Vamos fazer de tudo para sair com a vaga na Libertadores - disse o lateral.

Para Marcelo Cordeiro, a atuação alvinegra contra o já rebaixado Prudente não foi a melhor apresentada pelo time no Brasileirão. Porém, o importante foi ter conquistado o objetivo.

- Valeu pelos três pontos. A gente vinha de um resultado ruim. Joel tinha dito que seria um jogo difícil, mas tínhamos que sair daqui com a vitória. Tomamos sufoco no segundo tempo, sabíamos que não era para recuar tanto, mas, infelizmente, aconteceu. Só temos que agradecer a quem entrou bem no time também, como o Alex, que sofreu o pênalti, e eu tive a felicidade de bater e fazer o gol - afirmou.

Caio concordou com o lateral. Para o atacante, a meta foi alcançada neste domingo. Agora, é a hora da decisão pela vaga contra o Grêmio.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, então o importante foi que conseguimos os três pontos, já que eu fiquei sabendo que o Grêmio também ganhou. Nosso time tem plenas condições de conquistar a vaga na Libertadores. É tudo ou nada agora. Só a vitória nos importa - concluiu.