Total de visualizações de página

Roth monta time com apenas um titular para duelo com o Botafogo

Rafael Sobis reforça equipe reserva que irá a campo no Rio de Janeiro. Surpresa é o lateral Massari

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
Rafael Sobis Internacional 
Rafael Sobis é o único titular contra o Botafogo
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Está desenhado um Inter quase completamente reserva para o jogo contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. O treinamento coletivo orientado pelo técnico Celso Roth na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, mostrou a equipe que o comandante vermelho pretende mandar a campo no Engenhão. Dos titulares, apenas Rafael Sobis, que precisa de ritmo de jogo para o Mundial, aparece entre os 11.

A equipe tem quatro jogadores campeões da Copa Sub-23: o goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Ronaldo Alves e, a maior surpresa, o lateral-esquerdo Massari, que não é do elenco profissional. A dupla de zaga tem Ronaldo Alves e Juan. Os volantes são Glaydson e Derley. Andrezinho e Edu formam a articulação. Leandro Damião acompanha Sobis no ataque.

Do outro lado do campo, esteve a formação titular. E com algumas curiosidades. O goleiro foi Pato Abbondanzieri. No meio, apareceu Tinga. E o substituto de D’Alessandro, que defendeu a seleção argentina na quarta-feira, foi Oscar. Tinga deverá ficar no banco contra o Botafogo.

Massari Internacional 
Lateral-esquerdo Massari é a novidade no time colorado (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Inter para jogo contra o Botafogo: Muriel, Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Andrezinho e Edu; Rafael Sobis e Leandro Damião.

Inter do Mundial, momentaneamente sem Sobis e D'Alessandro: Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e Oscar; Alecsandro.