Total de visualizações de página

Fora do treino de sábado, Guerreiro e Somália não pegam o Prudente

Ainda em tratamento de lesões, jogadores seguem em recuperação para enfrentar o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Somalia treino Botafogo 
Somália em treino físico neste sábado
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
 
O Botafogo terá mesmo duas importantes baixas para o jogo contra o Grêmio Prudente. Leandro Guerreiro e Somália não treinaram na manhã deste sábado e, assim, não entram em campo neste domingo, no Engenhão. Eles fazem companhia a Herrera, que ainda se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo.

Leandro Guerreiro permaneceu no departamento médico, e Somália realizou um trabalho físico à parte. Os dois seguem em tratamento para jogar contra o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, dia 5 de dezembro.

Leandro Guerreiro sente dores no calcanhar direito, e por conta disso não participou de nenhum treino com bola durante a semana. Já Somália não enfrentou o Internacional, no último domingo, por conta de uma lesão num dos ligamentos do joelho esquerdo.

Por outro lado, Herrera participou do treino recreativo deste sábado, embora ainda não esteja em totais condições física. A expectativa é de que o atacante possa estar recuperado a tempo de enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.