Total de visualizações de página

Esforço de Herrera vira exemplo para jogadores do Botafogo

Lucio Flavio enaltece importância do atacante argentino nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Herrera treino com bola Botafogo  
Herrera pode voltar contra o Grêmio Prudente
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
 
No momento de decisão, toda ajuda é bem-vinda. E quando ela parte de alguém fez um sacrifício para contribuir, torna-se exemplo. Inicialmente dado como inapto para jogar até o fim da temporada, Herrera tem cada vez mais chances de voltar ao Botafogo neste domingo, contra o Grêmio Prudente, após se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo. O empenho do argentino é admirado pelos companheiros, que lutam por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- Isso demonstra o profissional que o Herrera é, se colocando à disposição para ajudar, mesmo não estando 100%. É alguém que criou uma boa identificação com o Botafogo, onde todos gostam dele. Se não puder jogar no domingo, com certeza vai fazer de tudo para enfrentar o Grêmio, por ter jogado lá - observou Lucio Flavio.

Além de Herrera, o Botafogo deve ter a volta de Somália, que não enfrentou o Internacional, no último domingo, por causa uma lesão num dos ligamentos do joelho esquerdo. A expectativa também fica por conta de Leandro Guerreiro, que não treinou na última quarta-feira por causa de dores no calcanhar.