Total de visualizações de página

Jogo das estrelas poderá reunir Túlio e Loco Abreu

Ídolos do Botafogo podem atuar juntos no evento promovido por Zico. Ronaldinho Gaúcho também quer participar

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro
 
O jogo das estrelas que todo ano é promovido por Zico, será agora realizado no Engenhão, até que o Maracanã esteja com as obras finalizadas.

Túlio manda recado para a torcida do Botafogo

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:58603e02-d9c7-4c43-822d-fe976786d42b&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Túlio Maravila manda recado para a torcida do Botafogo">Vídeo: Túlio Maravila manda recado para a torcida do Botafogo</a>

O Galinho quer fazer o encontro de dois ídolos do Botafogo no evento. Túlio Maravilha deve ser chamado para fazer dupla com o uruguaio Loco Abreu. Além dos dois, outros nomes de destaque deverão estar presentes.

- O Eduardo Silva, que estava no Arsenal e agora está no Shakhtar Donetsk foi convidado, assim como o Deco e até o Ronaldinho Gaúcho se dispôs a participar, além dos habituais convidados como o Júnior e o Jorginho - comentou Zico.

O jogo das estrelas será realizado no último domingo de 2010, dia 26 de dezembro, tendo início às 15h com a preliminar dos artistas.