Total de visualizações de página

Presidente alvinegro confirma acordo para escalação de Marcelo Cordeiro

Maurício Assumpção não fala em valor de multa, mas admite entendimento com Internacional para utilização de lateral neste domingo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Marcelo Cordeiro 
Em casa, Marcelo Cordeiro exibe o filho Filipe
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
Num período de muitos problemas de desfalque, o Botafogo encontrou pelo menos uma solução para reforçar sua equipe contra o Internacional. A diretoria alvinegra decidiu pagar uma multa para poder escalar Marcelo Cordeiro no jogo deste domingo. A taxa está de acordo com o estabelecido no contrato do jogador, emprestado pelo colorado.

Estima-se que o Botafogo tenha de desembolsar R$ 300 mil. O presidente alvinegro não confirmou valores, mas garantiu que há um entendimento com o Inter para a utilização do lateral na próxima rodada.

- Botafogo e Internacional chegaram a um acordo. E existe um contrato de empréstimo do jogador está sendo respeitado - afirmou Maurício Assumpção.

Marcelo Cordeiro está emprestado pelo Inter ao Botafogo até o fim de dezembro, mas o clube já manifestou o interesse em sua permanência na próxima temporada. Os dois clubes deve iniciar os entendimentos para que o jogador siga em General Severiano em 2011.