Total de visualizações de página

Capitão Lucio Flavio fala sobre violência e pede calma

Apoiador foi porta-voz de grupo receoso por problemas no Rio

Lucio Flavio destacou que Rio precisa estar preparado para grandes eventos (Crédito: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro
 
Em meio ao caos pela violência no Rio de Janeiro, nem mesmo o mundo do futebol escapou do medo. Nesta quarta, ao fim do treino do Botafogo, os jogadores saíram rapidamente da sede de General Severiano e admitiram receio por algo que pudesse ocorrer no caminho para casa. Capitão nos campos, Lucio Flavio também foi o porta-voz alvinegro sobre segurança pública e lamentou os últimos fatos ocorridos na cidade.

- É uma situação ruim para quem vive no Rio, além de ser péssimo também para a imagem daqui, ainda mais com os eventos importantes que teremos nos próximos anos (Copa do Mundo-2014 e Jogos Olímpicos-2016). Nenhum de nós quer viver com o grau de violência que existe na cidade. Espero que as autoridades possam resolver o problema - disse.

Em nota, Polícia Militar divulgou que 14 pessoas morreram nos confrontos que acontecem na Região Metropolitana do Rio. Diante de tudo isso, o camisa 10 pediu calma para a população carioca:

- As pessoas vão para as ruas com medo de que algo possa acontecer. Cada um precisa se cuidar e não deixar que o desespero tome conta. Em um lugar com tantas coisas bonitas, é complicado ver isso acontecer.