Total de visualizações de página

Misterioso, Joel sequer confirma Jobson como titular no clássico

Com três desfalques, treinador do Botafogo prefere esperar por formação do Flamengo na partida deste sábado

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



Com o rachão realizado em General Severiano, não foi possível saber com certeza qual será formação do Botafogo que enfrenta o Flamengo, neste sábado no Engenhão. Joel Santana também não ajudou, desconversando quando perguntado se, ao menos, a entrada de Jobson seria certa.

- Deixa isso para lá... Primeiro preciso saber como o adversário vem. Já soube que o técnico da Seleção recomendou que fossem escalados três zagueiros. Tenho o Jobson, mas também tenho o Edno - disse o técnico, referindo-se aos dois jogadores que voltam após cumprirem suspensão automática.

O Botafogo não terá o zagueiro Antônio Carlos, o volante Fahel e o atacante Herrera, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na última quarta-feira. Assim, Danny Morais, Túlio Souza e Jobson são os candidatos mais fortes a uma vaga na equipe.


Joel faz mistério antes do clássico no Engenhão

(Foto: Satiro Sodré / Agência Estado)


Apesar de não contar com alguns titulares, Joel Santana aposta em sua equipe. Um de seus trunfos é Loco Abreu, que marcou gols nas últimas seis partidas que disputou.

- Tem hora que tudo o que o jogador faz dá certo. Ele é experiente, artilheiro e sabe trabalhar dentro da área. Conversa muito com os mais novos. É uma liderança dentro e fora de campo - destacou o treinador.