Total de visualizações de página

Roger revela que Juninho pediu para Vitória 'tocar a bola' no jogo do Engenhão

Atacante afirma que atendeu ao pedido do capitão do Botafogo

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro, o atacante Roger revelou em entrevista coletiva que o zagueiro Juninho, capitão do Botafogo, pediu a ele para que os jogadores do time baiano "tocassem a bola" nos minutos finais da partida disputada entre os dois times no último domingo. E assim evitassem um placar mais elástico no jogo do último domingo, que terminou 3 a 1 para o time baiano. E foi atendido, segundo o atacante.

- Como vocês descobrem isso (risos). O Juninho deu um toque para a gente tocar um pouco a bola. Eu falei também: Vamos tocar. É claro que se sobrasse uma bola para mim, eu iria fazer o gol. Mas eu, no momento, me coloquei na posição deles. Sou um profissional e posso viver isso um dia.

Pedi para (os companheiros) para tocar um pouco mais a bola. Já estava três (a zero), eles estavam com um homem a menos, o jogo estava ganho. Não tinha que tentar humilhar mais eles do que já estavam humilhados - disse Roger, em entrevista reproduzida pelo jornal baiano "A Tarde".

Após ir para o intervalo vencendo por 1 a 0, o Rubro-Negro baiano marcou dois gols após os 40 minutos da etapa final (aos 42 e 43). Laio fez o gol de honra do Botafogo aos 47.