Total de visualizações de página

Com Renato e Reinaldo vetados, equipe treina com escalação desfigurada


Rodrigo Dantas, Jobson e Laio aparecem no time titular em coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

O treino realizado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, mostrou que o Botafogo terá um time com muitas mudanças para a partida contra o Vitória, que acontece neste domingo. Além de André Lima, suspenso, o Alvinegro não terá Reinaldo e Renato, entregues ao departamento por causa de problemas musculares.

Com isso, Estevam Soares escalou um time bem diferente, com 12 titulares, a exemplo do que aconteceu num treinamento em Saquarema, antes do clássico contra o Fluminense. A formação foi a seguinte: Jefferson, Emerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho, Batista (Léo Silva), Jônatas, Rodrigo Dantas e Gabriel; Jobson, Laio (Ricardinho) e Victor Simões.

Leandro Guerreiro e Lucio Flavio foram poupados, mas não serão problema para o jogo contra o Vitória. Já a utilização de Jobson depende de que sua inscrição seja publicada ainda nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF.