Total de visualizações de página

Maicosuel: 'Lucio Flavio e eu não somos iguais'

Ex-jogador do clube não vê ninguém com suas caracterísitcas

LANCEPRESS!


Maicosuel guarda um carinho especial pelo Botafogo (Crédito: Ricardo Cassiano)

Maicosuel, jogador que teve excelente passagem pelo Botafogo no início do ano, que atualmente está no Hoffenheim (ALE), mostrou que está por dentro da situação do clube no Brasileirão. O meia falou sobre se há algum jogador no atual elenco que tenha características semelhantes às suas.

- É difícil falar. Com as minhas características não tem. Quando eu cheguei no Botafogo falaram que era para substituir o Lucio Flavio. E quando eu saí. Falaram que o Lucio Flavio veio me substituir. Nós somos jogadores com características diferentes - disse Maicosuel à Rádio Brasil.

A torcida do Botafogo parece ter marcado a carreira do jogador. Maicosuel fez questão de demonstrar toda sua gratidão à torcida alvinegra.

- Eu só tenho a agradecer a essa torcida. Como eu falei na minha despedida, meu coração é alvinegro. O dia em que eu voltar a jogar no Brasil, o Botafogo será o primeiro clube que eu vou conversar. Até porque eu quero jogar no Botafogo - afirmou o jogador.