Total de visualizações de página

Renato comemora boa atuação e diz que espera ser mantido na equipe titular

Apoiador fez um dos gols da vitória botafoguense sobre o Emelec, quarta-feira, pela Sul-Americana

Fred Huber

Com as ausências de Reinaldo e Victor Simões, que foram poupados, o apoiador Renato ganhou a oportunidade de ser titular na partida contra o Emelec, quarta-feira, no Engenhão. E ele não decepcionou. Marcou um dos gols da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre os equatorianos e ajudou o time a ficar mais perto da classificação para a próxima fase da Sul-Americana. O jogador ficou feliz com seu desempenho e agora espera ganhar mais uma chance de Estevam Soares.

- Imagino que a oportunidade foi bem aproveitada. Acho que joguei bem e ajudei o time a construir o resultado. Espero ter outra chance no próximo jogo. Os jogadores da posição devem voltar (Reinaldo e Victor Simões) e quem o Estevam escolher para entrar vai dar conta do recado.

Apesar da vontade de ser titular, independentemente da posição, Renato não esconde a preferência em ser escalado no meio de campo, sua posição de origem.

- Eu prefiro jogar no meio de campo. Foi assim que tive a minha melhor fase no Atlético-MG.

O próximo compromisso do Botafogo é contra o Vitória, domingo, às 18h30m, no Engenhão. Renato não espera que o time baiano vá se lançar ao ataque e dar espaços para o Alvinegro buscar o ataque.

- No Engenhão, os times vêm jogar contra a gente muito atrás. Mas nós sabemos que não estamos em uma boa situação e vamos trabalhar para sair disso.

O Botafogo é o 18º lugar do Campeonato Brasileiro com 25 pontos.