Total de visualizações de página

Presidente nega interesse na permanência de Michael


Maurício Assumpção, que conduz negociações para rescisão, desmente palavras de agente do lateral-esquerdo

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

O acordo de rescisão de Michael vem sendo conduzido pelo presidente Maurício Assumpção, que negou a informação de que gostaria de manter o lateral no grupo, algo falado pelo agente do jogador, Giuseppe Dioguardi, que ainda ameaçou processar o Botafogo e o vice de futebol do clube, André Silva, por danos morais, alegando que a imagem de seu representado fora denegrida.

- Em momento algum falei com o agente do jogador, apenas com o advogado. O único Giuseppe que conheço é um professor de fisiologia clínica que tive na faculdade. Não estou preocupado com o destino do jogador e muito menos com as ações na Justiça, pois confio muito mais no nosso departamento jurídico. O Michael só sai se o Botafogo for ressarcido pela parte do atleta do investimento que fez - disse.

Nesta quarta-feira haverá uma nova rodada de negociações para a rescisão do contrato. O departamento financeiro do Botafogo vai conversar com os representantes de Michael e tentar estabelecer um valor de ressarcimento. Existe a possibilidade de o jogador ser contratado pelo Flamengo, embora o Coritiba também tenha interesse.