Treinador quer a mesma pegada que foi mostrada contra os ‘bicho-papões’
Guilherme Marques e Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Guilherme Marques e Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
A ordem é de fácil entendimento: não dá mais para bobear em jogos contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento. É esse pensamento que o treinador do Botafogo, Estevam Soares, quer implementar na cabeça dos seus jogadores para a reta final do Brasileirão. Para isso, o comandante pede concentração.- Temos que mudar isso, porque agora os confrontos de seis pontos são os mais importantes. A gente perdeu recentemente para Santo André e Sport, mas contra quantas equipes que estão em cima que nós endurecemos? Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio. Ou seja, os bicho-papões. Isso é questão de concentração – disse.
Para que o time não perca pontos de forma fácil, o zagueiro Juninho alerta os companheiros. Assim como os torcedores, ele confessa não estar nada satisfeito com a posição que o Botafogo ocupa na tabela hoje: 18º.
- Não podemos achar que ganhamos do Atlético-PR e está tudo ótimo, porque não está. Temos que fazer muito mais ainda, só que no Brasileiro. Estamos incomodados com essa situação e vamos brigar para mudar – afirmou.
O Alvinegro enfrenta o Santos, neste domingo, às 18h30m, na Vila Belmiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, em Tempo Real.