Total de visualizações de página

Lucio Flavio alerta para a recuperação dos concorrentes contra o rebaixamento

Alvinegro está apenas um ponto atrás do Náutico, mas o Coritiba já abriu cinco pontos de vantagem

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Enquanto perdeu, em casa, para o Vitória por 3 a 1, no último domingo, o Botafogo viu alguns adversários diretos vencerem na rodada: Coritiba, Sport e Fluminense. A diferença de apenas um ponto em relação ao Náutico, que está em 16º lugar, dá a confiança de que o time tem a possibilidade de sair a qualquer momento da zona de rebaixamento. Mas, de acordo com o meia Lucio Flavio, preocupa o fato de o Coxa, que está em 15º lugar com 30, estar cinco pontos à frente do Bota.

O jogador disse que todos os jogadores estão se empenhando ao máximo para tirar a equipe desta situação complicada no Campeonato Brasileiro.

- Todo time abaixo do 15º lugar tem o receio da queda. Sabemos que a nossa situação é delicada. Estamos apenas um ponto atrás do Náutico, mas os outros times de cima estão se recuperando. Precisamos da recuperação o mais rápido possível. Ainda temos 12 jogos. Ninguém quer passar por isso, todos querem dar a vida. Ainda podemos sair dessa - disse Lucio Flavio.

Antes de encarar o Goiás, no próximo domingo, no Serra Doura, pelo Brasileirão, a equipe tem um compromisso na quarta-feira pela Copa Sul-Americana. O Alvinegro, que venceu a partida no Rio de Janeiro por 2 a 0, encara o Emelec em Guaiaquil, no Equador.