Total de visualizações de página

Túlio Maravilha faz dois gols e chega aos 890 na carreira

Artilheiro deixou sua marca na goleada do Botafogo-DF sobre o Monte Cristo (GO) em amistoso

Túlio Maravilha dá entrevista após o jogo: faltam 10 para o 900


CARLOS EDUARDO SANGENETTO



(Foto: Gustavo Terra)

Em busca do milésimo gol, o atacante Túlio Maravilha ficou ainda mais perto de atingir a marca histórica. Em amistoso realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio do Cave, o Botafogo-DF goleou o Monte Cristo (GO) por 4 a 1 e o atacante marcou dois gols, atingindo a marca de 890 na carreira. Agora faltam dez para o 900, objetivo traçado pelo Maravilha para este ano.

A partida começou agitada: nos primeiros três minutos de jogo, Túlio Maravilha quase fez um golaço de letra, mas o zagueiro do time goiano evitou o gol, tirando a bola em cima da linha. Aos 21 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Piu, de cabeça, abriu o placar o Botafogo. Quinze minutos depois, Túlio fez linda jogada individual, driblou o zagueiro e o goleiro e marcou seu primeiro, levando a torcida ao delírio com o golaço.

No segundo tempo, Túlio Maravilha balançou a rede mais uma vez. Em mais uma bela jogada individual, recebeu dentro da área, girou e chutou no canto, sem chance para o goleiro Charles. Os outros gols da partida foram marcados por Gláuber, para o Botafogo. e Jaílton, para o lado do Monte Cristo.

Irreverente como sempre, Túlio disse que a passagem pelo Botafogo candango está valendo a pena pelo fato de estar conseguindo marcar os gols.

- Com certeza está valendo, pois vou fazendo um aqui, dois ali e com isso a galinha enche o saco. Neste caso, o saco é de gols - disse, se atrapalhando com o ditado popular.

Sobre o adversário nas semifinais do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão, que ocorre neste fim de semana, o Brazsat, o jogador procurou respeitar e elogiar a equipe.

- É um adversário que cresceu muito na competição e que dará trabalho.