Total de visualizações de página

Renato e Mattos marcam golaço no Instituto do Câncer

Dupla foi à festa em comemoração ao dia das crianças. Felipe, do Vasco, e Matheus Carvalho e Digão, do Flu, também foram

 
                                                   Renato brincou com a criançada no INCA (Foto: Raphael Bózeo)

Rio de Janeiro (RJ)
 
 Na reta final do Campeonato Brasileiro, os volantes do Botafogo Renato e Marcelo Mattos foram buscar forças para continuar na briga pelo título. E o combustível veio através de um golaço feito pelos dois. Na tarde desta terça-feira, antes do treinamento, eles visitaram o Instituto Nacional do Câncer (INCA), no centro do Rio de Janeiro, para participar do dia das crianças da instituição.

A dupla alvinegra tirou fotos com a criançada e não parou de sorrir quando eram abraçados pelos pequenos. Emocionado, Marcelo Mattos afirmou que a visita foi uma "lição de vida".
- Nesta reta final de campeonato, vir a um evento com essas crianças maravilhosas só nos dá força para seguir buscando nossos objetivos. É uma felicidade, uma lição de vida. Não tenho nem palavras para descrever esta alegria - disse o camisa 5.
Renato e Mattos brincaram com a criançada ao longo do dia, enquanto o cantor João Gabriel animava a garotada. Outros jogadores participaram do evento. O atacante Matheus Carvalho e o zagueiro Digão, ambos do Fluminense e o meia Felipe, do Vasco. O MC Naldo continuou a festa ao longo do dia após os jogadores deixarem o evento.

Dupla do Fogão no INCA
(Foto:Raphael Bózeo)
 

Presença dos jogadores é comemorada pelo INCA

Enquanto os atletas andavam pelo salão e brincavam com as crianças, a organização do evento comemorava a presença dos ídolos da criançada. A coordenadora do INCAvoluntário, Dr. Emília Rebelo, disse que a presença dos jogadores só engrandece a ação.

- Tudo o que fizemos é através de doação, de pessoas anônimas e famosas. Ter esses jogadores aqui é realmente fantástico. Eles tem a possibilidade de ver os ídolos e dar um pouco de alegria para eles e para os familiares. É importante para esquecer um pouco a luta que eles vivem diariamente - destacou.