Maicosuel, sobre polêmica: 'Lavamos roupa suja, sim'
Meia do Bota explicou reunião com presidente, e disse que dirigente falou apenas com a emoção ao criticar performances
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Maicosuel foi o primeiro dos jogadores do Botafogo a comentar sobre as declarações do presidente Maurício Assumpção e do técnico Caio Junior. Após a derrota para o Atlético-GO, no último domingo, o dirigente esbravejou, e disse que a equipe ainda não tinha aprendido a jogar fora de casa neste Brasileiro,
O camisa 7 também falou sobre a conversa que o grupo teve com Mauricio Assumpção e o vice de futebol André Silva. Antes do treino, os dirigentes se reuniram com a equipe por cerca de meia-hora.
- Nós tivemos uma conversa, realmente. Lavamos roupa suja, sim. Mas é para que tenhamos esse bom clima. Aqui dentro, cada um fala o que pensa - afirmou.
Outro a se pronunciar sobre a polêmica foi o goleiro Renan, que não relevou detalhes do bate-papo. Ele será titular contra o Bahia, já que Jefferson estará com a Seleção Brasileira:
- Foi apenas uma reunião para ver o que houve de errado no último jogo, para que não venha a se repetir no próximo. O time está próximo, está unido, como sempre.
Maicosuel também comentou a troca de farpas entre Caio e Mauricio, sobre as performances como visitante. O camisa 7 minimizou as palavras mais duras do mandatário alvinegro, embora tenha reconheido a má atuação do time:
- Mauricio (Assumpção) é um torcedor do clube e às vezes fala como torcedor, não como dirigente. Às vezes, ele fala com a emoção, não com a razão. Estou sabendo que ele falou isso agora, por vocês. Mas nossa equipe jogou mal mesmo. Lá fora, temos que esquecer que somos visitantes.