Total de visualizações de página

Escalado para marcar Neymar, Léo fica feliz com boa atuação

Jogador, que não vinha tendo muitas chances, entra ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos

Por Thiago Fernandes Florianópolis
 
Leo botafogo treino (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) 
Léo ficou feliz com a boa atuação contra o Peixe
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
 
Léo, como todo jogador que está no banco de reservas em um jogo, estava aguardando por uma chance de jogar contra o Santos, nesta quarta. Mas a oportunidade veio muito antes do esperado. Por volta dos vinte minutos do primeiro tempo, o técnico Caio Júnior decidiu tirar Bruno Tiago, que tinha um cartão amarelo, e colocar o volante. O problema era que a missão do jogador era a mesmo do titular: marcar Neymar. Missão que Léo acredita ter desempenhado bem.

- É muito difícil marcar um jogador como o Neymar. Mas acho que tive uma boa atuação. Consegui roubar algumas bolas dele e ajudar o time. Só não foi melhor porque não vencemos. Um empate com o Santos fora de casa já seria importante. Mas agora é pensar no jogo contra o Avaí – disse o volante.

Contra o Avaí, Léo deve ficar no banco, já que Renato retorna ao time após cumprir suspensão. O jogador pode ter uma chance de ser titular na próxima terça-feira, contra o Santa Fé (COL), já que Caio Júnior deve escalar uma equipe mista no duelo de volta das oitavas de final (no primeiro jogo, as duas equipes empataram em 1 a 1).
- Realmente, é uma oportunidade boa. Se o Caio contar comigo, vou ficar muito feliz. Mas tem que pensar em uma coisa de cada vez. Primeiro, temos que fazer um bom jogo contra o Avaí. Depois, a gente se preocupa em ir buscar a classificação da Sul-Americana.

Botafogo e Avaí se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada a partir das 18h (horário de Brasília).