Debaixo de muita chuva, Botafogo desembarca em Florianópolis
Time alvinegro faz voo tranquilo de São Paulo até a capital catrinense
O Botafogo foi recepcionado por uma forte chuva em sua chegada em Florianópolis, nesta quinta-feira. Depois de fazerem um voo tranqüulo, os jogadores alvinegros precisaram de guarda-chuvas para atravessar o pequeno espaço que separava a aeronave do saguão do aeroporto porque a quantidade de água era muito grande.
Durante o voo, Cortês e Elkeson aproveitaram o tempo para colocar o papo em dia com Renato. O volante, que cumpriu suspensão contra o Santos, encontrou com a delegação em São Paulo para fazer o trajeto até Florianópolis junto com o time. A única baixa da equipe foi o lateral-direito Alessandro que, suspenso, foi direto para o Rio de Janeiro.
Enquanto Renato conversava com Cortês e Elkeson, alguns jogadores jogavam cartas, como Caio e Maicosuel, e outros ouviam música, como Antônio Carlos. Alex, compenetrado na leitura de um livro, mal conversou com os colegas.
O Botafogo está em Florianópolis para encarar o Avaí, neste sábado. O jogo, válido pela 31ª rodada do Brasileiro, será disputado no estádio da Ressacada a partir das 18h (horário de Brasília).