Total de visualizações de página

Convocado pela segunda vez, Cortês acredita que deixou boa impressão

Lateral diz que está mais confiante para o segundo jogo contra a Argentina

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
 
Ronaldinho e Cortês no treino da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF) 
Cortês ao lado de Ronaldinho na
Seleçãov(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
 
Está difícil tirar o sorriso no rosto de Cortês. Convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira, o lateral do Botafogo acredita que mesmo sem jogar conseguiu mostrar coisas boas a Mano Menezes. Afinal, o treinador voltou a confiar em seu nome para encarar a Argentina no Superclássico das Américas na próxima quarta-feira.

- Não joguei a primeira partida contra a Argentina, mas procurei me empenhar ao máximo nos treinamentos. Sabia que seria uma oportunidade garantida de mostrar meu potencial para o Mano Menezes e fiz o melhor que pude nesse período que a Seleção esteve reunida. Se ele me convocou de novo, é sinal de que fiz um bom trabalho. Vou agir como na primeira convocação. Procurei ouvir os conselhos de todos os mais experientes e aprender, o que é sempre importante. Com certeza, estou mais confiante e preparado para o caso de ser escalado para jogar.

Cortês recebeu a notícia em Porto Alegre, onde se encontra com a delegação do Botafogo. O time alvinegro encara o Grêmio, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tem início às 20h30m (horário de Brasília).