Caio Jr. declara: 'Voltei ao Brasil para ser campeão'
Técnico revela que desafio de conquistar título deu motivação para acertar com o Botafogo. Para ele, time tem muitas chances
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
- Eu voltei porque quero ser campeão brasileiro. Não tinha motivos para voltar, nem no aspecto financeiro, nem familiar. A vida pessoal era maravilhosa no Qatar. A vaga na libertadores valorizaria muito o meu trabalho, já que o clube não consegue isso há 16 anos. Mas o titulo é uma obsessão - disse.
O treinador ainda revelou que sua família inicialmente foi contra o retorno, já que a adaptação foi muito boa no Mundo Árabe. Porém, o objetivo pessoal falou mais alto na hora da escolha.
- Minha família era contra a minha volta, principalmente a minha esposa. Coloquei na minha cabeça que eu tinha que voltar e ser campeão. Só vou me sentir realizado se eu conseguir. Vou em busca disso. Conquistei títulos no Qatar, mas não é igual. Tenho especulações sempre no Mundo Árabe por conta desses títulos. Agora quero conquistar aqui no Brasil - revelou.
Sobre a partida contra o Tricolor Gaúcho, Caio Junior não encara o duelo como um divisor de águas. Porém, o técnico espera que uma vitória dê força para deixar o Glorioso mais forte na reta final.
- É um jogo muito importante, como todos os outros. Ainda não é a reta final, será nos últimos seis, sete jogos. Mas se ganhamos um jogo desses, dá uma moral. E em questão de pontuação é maravilhoso. Temos que estar preparados para um campeonato até o final. Tem muitos confrontos diretos ainda. Hoje (quarta), por exemplo, tem São Paulo e Corinthians. Alguém vai perder pontos - contou.