Jovem atacante diz estar ansioso pela volta aos treinamentos no clube
Rio de Janeiro
Caio em treino antes da pausa da Copa. (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Se não bastasse a disputa com Loco Abreu e Herrera, Caio viu a briga por uma vaga no ataque do Botafogo ficar ainda mais acirrada com a chegada de Jóbson. Mas o jovem jogador não está preocupado com isso. Para ele, o mais importante é que o Glorioso trouxe um atleta com identificação com o clube.
- É um excelente jogador e que todo mundo no clube gosta e tem carinho. Tenho certeza que o Jóbson chega para somar e trazer ainda mais uma opção para o ataque. É um jogador com a cara do Botafogo e que tem moral com a nossa torcida – disse.
Caio irá se encontrar com Jóbson na volta do time aos treinos, na quinta-feira, após umas pequenas férias por conta da paralisação da Copa do Mundo. O atacante diz que está ansioso para reencontrar a bola.
- Durante as folgas, fiquei em Volta Redonda (cidade natal) com o meu pai e irmão. Aproveitei para ficar com a namorada também, já que ela mora aqui. Estou ansioso para o retorno dos treinamentos. Quero retornar bem, com ainda mais vontade, para começar voando no Brasileirão. Mas é claro que a gente sente saudade da família e do tempo livre.