Total de visualizações de página

Ex-goleiro Wagner deixa comissão técnica do Botafogo

Campeão nacional em 95 dá lugar a Flavio Tenius na preparação de goleiros


Wagner foi um dos responsáveis pela grande fase de Jefferson (Crédito: Gilvan de Souza)


LANCEPRESS!

Preparador de goleiros do Botafogo desde agosto de 2009, Wagner, ídolo do clube pela conquista do Brasileiro de 1995, deixou a comissão técnica do Glorioso nesta terça-feira e deu lugar para Flavio Tenius, profissional com passagens por grandes clubes brasileiros e também pelo futebol europeu.

Wagner retornou ao clube em 2009 após Estevam Soares pedir por mudanças na preparação de goleiros do Bota. De lá para cá, a situação no gol alvinegro evoluiu muito e ao lado do goleiro Jefferson, foi responsável por um dos setores mais elogiados da equipe no primeiro semestre desta temporada. Sem entrar em detalhes pela saída do clube, Wagner deixou claro que a posição não foi tomada por ele.

- Não foi eu que deixei o clube. Não tenho motivos para explicar o que aconteceu. Com uma justificativa da diretoria voltarei a falar sobre o assunto - afirmou.

Com Wagner fora, Flavio Tenius integrará a comissão técnica do Glorioso já a partir desta quinta-feira, na reapresentação do clube, em General Severiano.