Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Edno: 'Não há crise, nosso time vem jogando bem' (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Abatimento, mas sem desânimo. Este foi o semblante dos jogadores do Botafogo no desembarque no Rio de Janeiro, no início da tarde desta quinta-feira. Um dia após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, de virada, o grupo alvinegro garantiu que o resultado não será suficiente para causar desconforto, mesmo sendo a terceira partida consecutiva sem vitória – depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e o empate em 1 a 1 com o Vasco.
- No Brasil, quando um time perde começam a querer criar crise, mas isso não existe no Botafogo. Nosso time vem jogando bem, mas prefiro ter uma atuação ruim e vencer - observou Edno, que ganhou a vaga de titular ao lado de Herrera.
Apesar de lamentar o resultado, principalmente porque o Botafogo chegou a estar vencendo por 2 a 0, o goleiro Jefferson afirmou que a atuação da equipe na Arena da Baixada não deixou dúvidas de que se trata de uma equipe competitiva e, portanto, capaz de reagir no Campeonato Brasileiro.
- Estamos de cabeça erguida, pois, mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, lutamos até o fim. Estamos confiantes em dar a volta por cima - disse o camisa 1.