Total de visualizações de página

Noivo do bolo de casamento de Maicosuel veste a camisa do Bota

Quem faz a revelação é o presidente Maurício Assumpção, que está otimista com o acerto com o meia

Por Diego Rodrigues
Rio de Janeiro

Como não poderia deixar de ser, o assunto Maicosuel virou pauta durante o evento "Feijão no Fogão", realizado neste sábado, no Engenhão. Quando subiu ao palco, o presidente Maurício Assumpção foi questionado sobre o andamento da negociação para repatriar o Mago. Ele disse que o clube está "correndo atrás" para trazer o reforçou e contou uma curiosidade: o noivo do bolo de casamento do meia, que será realizado neste sábado, veste uma camisa do Glorioso.

A diretoria, inclusive, estará representada na festa do jogador, já que o vice de futebol André Silva será padrinho.

- Hoje o Maicosuel está casando. O noivo do bolo está com a camisa do Botafogo. Vocês podem interpretar da maneira que acharem melhor (risos) - revelou Assumpção.

Durante o evento, no Engenhão, os torcedores gritaram "Ô, Maicosuel voltou" e foram acompanhados pelo diretor-executivo Sérgio Landau. Ele disse que o clube está em busca da parte que falta do montante exigido pelo Hoffenheim (cerca de R$ 9 milhões) para liberar o atleta.

- Estamos naquela parte chata de documentação. Ainda falta uma graninha também. Acredito que dentro uma semana teremos novidades - declarou Landau.

Sobre o atacante Jobson, Maurício Assumpção disse que ainda está esperando um retorno do Brasiliense dizendo se aceita ou não a proposta do Alvinegro.

Esta edição do "Feijão no Fogão" teve como objetivo homenagear os 46 ex-jogadores do Botafogo que defenderam o Brasil na Copa do Mundo.