Total de visualizações de página

Joel afirma que empate no Brasileiro é prejuízo e dá nota 6 para equipe

Técnico lembra que uma vitória teria deixado o Alvinegro em terceiro lugar

Por Fred Huber
Rio de Janeiro



Após o empate por 1 a 1 com o Vasco, domingo, no Engenhão, o técnico Joel Santana analisou o desempenho da sua equipe. Ele deu "nota 6" para a atuação do Alvinegro, que, segundo ele, tinha condições de fazer um melhor jogo. O treinador acredita que se o Bota tivesse saído na frente, estragaria a estratégia adversária e teria boas chances de vitória.

- O time do Vasco é forte. Marcou e jogou em cima dos nossos erros. Os jogadores deles que entraram durante a partida foram bem, como o Souza. É coisa de jogo. Tivemos para fazer o gol no início, mas não fizemos e acabamos levando. Poderíamos ter jogado melhor. Foi uma atuação nota 6 - avaliou o técnico.

Joel lembrou que não vencer em casa é sempre prejudicial para alcançar o objetivo do time, ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é o quinto colocado na competição com oito pontos.

- Empate em Brasileiro é prejuízo. Perdemos dois pontos. Se tivéssemos conseguido a vitória, estaríamos em uma condição boa (terceiro lugar), que para mim é estar no grupo da Libertadores.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta segunda, em General Severiano, e inicia a preparação para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Curitiba.