Total de visualizações de página

Botafogo inicia procedimento jurídico para contratar Maicosuel

Presidente alvinegro pretende adiantar documentação de transferência


Contratação de Maicosuel é o grande sonho da diretoria (Crédito: Ricardo Cassiano)

LANCEPRESS!


Mesmo ainda sem ter conseguido fechar todas as cotas necessárias com os torcedores-investidores para comprar os direitos econômicos de Maicosuel, o Botafogo já começou a tratar com o Hoffenheim (ALE) a documentação jurídica para adiantar a negociação. Com mais de 70% do dinheiro para compra do atleta arrecadado, os dirigentes alvinegros seguem confiantes.

O Alvinegro corre contra o tempo para conseguir os 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) para contratar o apoiador. O clube já acertou as bases do contrato com o jogador, que seria de quatro anos, e agora busca o entendimento com o Hoffenheim. Uma das discussões é em quantas parcelas será feito o pagamento ao clube alemão, mas o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, confia no desfecho positivo em breve.

- Ainda não fechamos todas as cotas de pagamento, mas acreditamos tanto que vamos conseguir o dinheiro que já iniciamos os procedimentos jurídicos. O Botafogo já está conversando com o Hoffenheim para fazer o documento de entendimento entre as partes. Isso demora um pouco, mas espero que até o fim de semana já esteja resolvido - disse o dirigente.