Total de visualizações de página

Jefferson garante que problema entre Herrera e Caio já está superado

Goleiro lembra que também se desentendeu com um companheiro dentro de campo em sua primeira passagem pelo Botafogo

Por Fred Huber
Rio de Janeiro



O desentendimento entre Herrera e Caio, durante a vitória do Botafogo sobre o Goiás, e que resultou na expulsão dos dois, já é página virada no Glorioso. Pelo menos é o que garantiu o goleiro Jefferson após a reapresentação do time, na manhã desta segunda, no Engenhão. O camisa 1 disse que os atletas já conversaram e se entenderam, e que o grupo alvinegro é muito unido.

- A conversa antes do treino foi para falar sobre a programação da semana e o jogo contra o Cruzeiro. Sobre o assunto Caio e Herrera, está tudo tranquilo. Depois do jogo, já conversamos com eles. O caso está superado, não vai acontecer mais. O desentendimento até teve pontos positivos. Se fosse em outro grupo, em outro clube, podia ter sido uma bola de neve - afirmou o goleiro, que aprovou a punição estipulada pela diretoria.

Jefferson lembrou que, em sua primeira passagem pelo Botafogo, se desentendeu em campo com o lateral-esquerdo Jorginho Paulista, mas logo resolveu o problema com o companheiro.

- Aconteceu comigo e com o Jorginho, mas na ocasião não fomos expulsos. Logo depois já conversamos e resolvemos tudo.

O Botafogo, terceiro colocado do Brasileiro com sete pontos em três jogos, enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão.