Total de visualizações de página

Fase discreta do vascaíno Dodô não ilude Fahel: 'Ele pode fazer a diferença'

Atacante fez três gols na goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, na Taça Guanabara, mas atualmente é reserva na equipe da Colina

Por Fred Huber
Rio de Janeiro


Fahel com o filho João Victor, de sete meses, no colo. (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

Apesar de o atacante Dodô não ser titular do Vasco e há algum tempo não mostrar o brilho que os torcedores, principalmente do Botafogo, se acostumaram a ver, o respeito a ele no elenco do Glorioso continua intacto. Ao que parece, os atletas do Bota não esqueceram os três gols que o jogador fez na goleada por 6 a 0, no Engenhão, na Taça Guanabara.

O volante Fahel pediu que os defensores alvinegros tenham muito cuidado com Dodô no clássico deste domingo, já que considera que o atacante pode decidir a partida a qualquer momento para a equipe da Colina.

- O Dodô é um jogador de alto nível. Não podemos dar espaço porque ele é muito inteligente e preocupa muito. Ele pode fazer a diferença - disse o volante.

Fahel acredita que a chegada de Celso Roth ao Vasco pode dar uma nova cara ao time, que na quinta-feira conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro: 3 a 2 sobre o Internacional, em São Januário.

- Eu gosto muito do trabalho do Celso Roth, está sempre brigando na parte de cima da tabela. Vai conseguir equilibrar o Vasco. Sabemos que esta partida de domingo será muito difícil.

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O Glorioso está em sexto lugar com sete pontos, enquanto o cruzmaltinos estão na 16ª posição, com quatro pontos.