Total de visualizações de página

Mago quer acerto com o Botafogo como presente de casamento

Clube tem até domingo para arrecadar os fundos pedidos pelo Hoffenheim

                 No casamento, Mago conversou bastante com André Silva (Crédito: Reuters)


LANCEPRESS!

O vice de futebol do Botafogo, André Silva, foi o padrinho de casamento de Maicosuel. Na cerimônia realizada no último sábado em Cosmópolis, o dirigente alvinegro passou boa parte do tempo ao lado do jogador. Em meio às conversas, André tranquilizou o Mago, acreditando que a negociação será concretizada.

Para isso, o clube precisa arrecadar o montante dos quatro milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) pedidos pelo Hoffenheim (ALE). O Botafogo tem até o próximo domingo para pagar o clube alemão. Mesmo com as dificuldades, o Mago pediu o acerto como presente de casamento.

– O fechamento do negócio seria um grande presente de casamento. Seria ideal – revelou Maicosuel ao dirigente.

André Silva mais uma vez comentou que o Botafogo está fazendo o possível para arrecadar os fundos necessários para a compra de Maicosuel. O dirigente destacou ter sentido o Mago mais experiente e pronto para assumir novamente o papel de principal jogador do Glorioso.

- Eu vi e percebi em Maicosuel que ele está mais maduro, mais confiante. Falei isso para ele e tenho certeza que ele está pronto para assumir a responsabilidade de comandar o Botafogo - completou o vice de futebol alvinegro.