Total de visualizações de página

Caio pede apoio da torcida alvinegra

Atacante diz que não faltará dedicação de sua parte

LANCEPRESS!


Os jogadores do Botafogo realizaram na tarde desta segunda-feira, em General Severiano, o primeiro treino após o empate no clássico diante do Vasco. Todos os titulares participaram de um treino regenerativo na academia do clube. Os reservas fizeram atividade no Engenhão. O único que trabalhou no gramado foi o goleiro Jeferson.

Apesar de lamentarem o empate no clássico de domingo, o clima era bastante favorável entre os jogadores nesta tarde. Vaiado por parte da torcida do Glorioso, o atacante Caio quer reconquistar a torcida mostrando muito esforço nos próximo jogos. De sua parte, garante, não faltará entrega durante as partidas.

- É na base do trabalho mesmo que eu peço o apoio do torcida. A cada jogo eles vão uma vontade imensa de querer ajudar. Todo mundo sabe que eu gosto muito do Botafogo. Então eu peço um pouco de apoio nesse momento difícil. Tenho certeza de que eles não vão me deixar na mão - confia.