Total de visualizações de página

Joel diz que vaias ao jovem Caio são injustas: 'Não estou entendendo'

Técnico exalta o potencial do atacante e afirma que ele foi marcado de forma muito dura pelos defensores do Vasco

Por Fred Huber
Rio de Janeiro


                                     Caio sob os olhares atentos dos marcadores
                                     (Foto: Jorge William / Agência O Globo)

Depois de um ótimo início no Botafogo, o atacante Caio vive uma fase de pouco brilho, justamente na época que tem a oportunidade de ser titular depois que Loco Abreu foi convocado para Copa. Neste domingo, no clássico contra o Vasco, ele se esforçou bastante mas não conseguiu ser decisivo. Ao ser substituído por Renato Cajá, no segundo tempo, ele foi vaiado por parte dos torcedores alvinegros.

Após a partida, o “papai” Joel Santana mostrou descontentamento com a reação da torcida. Ele lembrou que o jogador, que também é seu xodó, já ajudou muito o time. Joel disse que a marcação forte do Vasco prejudicou a atuação de Caio.

- As vaias são injustas. O Caio é um jogador promissor, e foi marcado com muito rigor. Os adversários se aproveitaram da boa vontade da arbitragem. Batem e parece até que é ele quem está se jogando. Machucou até o ombro. Os torcedores precisam ter um pouco de paciência. Não estou entendendo. Ele já deu grandes alegrias a nós, tem dado muito mais contribuição do que erros. É um jogador muito importante - defendeu o treinador.

Com o 1 a 1 diante do Vasco, o Botafogo chegou a oito pontos e está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), o time enfrenta o Atlético-PR. O jogo será na Arena da Baixada, em Curitiba.