Total de visualizações de página

Caio garante que relação com Herrera não será abalada

Atacante se mostrou magoado com parte da torcida que o vaiou na saída do gramado

LANCEPRESS!

Na partida contra o Goiás, no último domingo, o atacante Caio, após uma discussão e troca de empurrões com o companheiro Herreira, sofreu a primeira expulsão na carreira. Apesar do desentendimento, o jogador garate que já está tudo resolvido com o argentino.

- Muito desagradável. Só aconteceu porque os dois erraram, mas já conversamos e resolvemos tudo. Foi um momento de descontrole que custou caro ao clube, por isso fomos punidos pela diretoria - disse, afirmando que a relação entre ele e Herrera não será abalada pelo episódio.

- Sempre tivemos um excelente relacionamento. Certamente nossa boa relação não ficará abalada por conta deste episódio isolado. Em pouco tempo de clube, Herrera e eu já demos alegrias ao Botafogo.

Ao sair de campo, Caio foi vaiado por parte da torcida que reprovou a atitude dele e de Herrera. O talismã alvinegro, porém, lembrou que foi decisivo na conquista do Campeonato Carioca e se mostrou magoado com os botafoguenses que o hosilizaram.

- A torcida não merecia presenciar aquilo, mas também acho que a cobrança, pelo que já ajudei o Botafogo a conquistar, foi áspera e injusta. No título carioca fui decisivo em seis partidas. Como titular, estou invicto há dez jogos, e contra o Goiás participei diretamente dos três gols. Mesmo sabendo que errei, esperava receber amparo e compreensão dos torcedores - finalizou.