Treinador diz que assunto não vai ‘se alastrar’, mas lamenta destempero de Caio e Herrera em partida com o placar definido
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Preocupado em evitar que a polêmica entre Caio e Herrera, expulsos na vitória diante do Goiás, por 3 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela terceira rodada do Brasileirão, deixe conturbado um ambiente festivo pela liderança provisória da competição, Joel Santana foi direto e reto ao comentar o acontecido.
Com a multa nos salários do mês de maio anunciada pelo gerente de futebol, Anderson Barros, e o pedido de desculpas realizado diante do grupo, o treinador fez de tudo para colocar um ponto final no assunto em entrevista coletiva. Recusando-se a comentar as expulsões em um primeiro instante, Joel elogiou a postura firme e imediata da diretoria.
- Não vou falar sobre esse assunto. Tudo foi conversado lá dentro, diante do grupo, as atitudes foram tomadas, todo mundo já sabe e ponto. Acabou. Aqui nada vai se alastrar. Eles erraram e o supervisor tomou as decisões necessárias. Não deixamos para amanhã. Resolvemos hoje.
Caio e Herrera foram multados após expulsãoJoel Santana, no entanto, não deixou de reclamar do destempero de seus atacantes em uma partida com o placar praticamente definido – o Glorioso já vencia por 3 a 0.
- Nunca vi, com uma equipe vencendo, acontecer o que aconteceu. Foi uma surpresa. Eu nem vi o lance. Só vi o árbitro tirando os cartões. Perguntei ao supervisor se ele tinha visto e ele já tinha até mesmo comunicado aos dois da punição. Agora, vamos passar um sábado e um domingo tranquilos.
Com sete pontos, o Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro e encara o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada.