Total de visualizações de página

Alessandro ainda lamenta gol perdido aos 44 minutos: ‘Tiraram com o olho’

Lateral-direito alvinegro teve a chance de empatar o jogo com o Cruzeiro

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Finalzinho de jogo no Mineirão, 44 minutos do segundo tempo, Botafogo sendo derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0. Marcelo Cordeiro chega pela esquerda, faz o cruzamento rasteiro, ninguém da zaga celeste corta, a bola chega limpa para Alessandro bater... para fora. Esse foi o lance que poderia ter mudado a história da partida, mas não mudou. Um dia após a derrota em Minas, o lateral-direito alvinegro ainda lamentava o gol perdido. Veja o lance nos melhores momentos da partida.

- Não sei como esse meu chute não foi gol. Eles tiraram a bola com o olho. Mas pelo menos lutamos até o fim e mostramos que todos os adversários vão ter que suar muito para vencer o Botafogo – afirmou, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O time do Botafogo foi valente durante os 90 minutos, apesar dos desfalques importantes no ataque – Loco Abreu, na seleção uruguaia, Caio e Herrera, suspensos, não jogaram. E o próprio grupo de jogadores reconheceu isso, além do técnico Joel Santana. Para Alessandro, resta agora trabalhar para o clássico contra o Vasco.

- Nós jogamos uma grande partida, mas infelizmente saímos de campo derrotados. Merecíamos um resultado melhor por tudo o que fizemos dentro de campo. Mas paciência. Agora temos que continuar trabalhando porque domingo vamos enfrentar o Vasco, no Engenhão – disse.

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30m, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, o alvinegro é o quinto colocado na tabela.