Total de visualizações de página

Caio reconhece erro ao ser expulso, mas lamenta vaia: 'Foi injusta'

Atacante se desentendeu com o companheiro Herrera e os dois acabaram levando o cartão vermelho durante a vitória por 3 a 0, sobre o Goiás

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Pela primeira vez com a camisa do Botafogo, o atacante Caio saiu de campo vaiado pela torcida do Glorioso. O jogador se desentendeu com o companheiro Herrera, durante a vitória sobre o Goiás por 3 a 0, neste sábado, no Engenhão, e os dois acabaram sendo expulsos da partida. Caio reconhece o erro e faz questão dizer que tudo já foi resolvido no vestiário.

- Os dois erraram, mas já conversamos e resolvemos tudo. Foi um momento de descontrole que custou caro ao clube, por isso fomos punidos pela diretoria. Mas sempre tivemos um excelente relacionamento e não ficará abalado por conta deste episódio isolado - disse.

Caio ainda revelou descontentamento com parte da torcida que o vaiou na descida para o vestiário.

- A torcida não merecia presenciar aquilo, mas também acho que a cobrança, pelo que já ajudei o Botafogo a conquistar, foi injusta. No título carioca fui decisivo em seis partidas. Como titular, estou invicto há dez jogos e, contra o Goiás, participei diretamente dos três gols. Mesmo sabendo que errei, esperava receber amparo e compreensão dos torcedores - desabafou.