Total de visualizações de página

Joel leva para hora do jogo a definição do ataque para encarar o Cruzeiro

Mudanças no setor ofensivo preocupam o técnico alvinegro. Edno e Alex devem jogar, mas Renato Cajá também tem chance

Por Fred Huber
Rio de Janeiro


Joel durante entrevista. Técnico está preocupado com o ataque (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)

O técnico Joel Santana ainda não escalou os 11 titulares para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. O comandante alvinegro ainda tem uma dúvida para definir o ataque, já que não poderá contar com Caio e Herrera, que estão suspensos. Edno deve ganhar a chance, mas seu parceiro ainda não foi confirmado. Alex, de 19 anos, que é da base alvinegra, é o favorito para ficar com a vaga, mas Renato Cajá corre por fora.

- Ainda estou estudando o time, não estou com a cabeça pronta. Tenho o Edno, o Alex, o Cajá... Qualquer time sem três atacantes vai sentir falta, mesmo se for a seleção brasileira - afirmou o treinador.

Joel mostrou preocupação com a mudança brusca no setor, que já havia sido alterado após a ida de Loco Abreu para a seleção uruguaia.

- Vamos quebrar uma situação que vinha dando certo. Não sei como a equipe vai se comportar.

Os jogadores acordaram cedo nesta terça e fizeram um rápido treino recreativo em General Severiano. Da sede do clube, a delegação seguiu para o aeroporto, onde embarcou para Belo Horizonte. O Glorioso é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com sete pontos.