Total de visualizações de página

De volta ao time, Herrera diz que briga com Caio foi superdimensionada

Argentino afirma que só deu um 'empurrãozinho bobo' no companheiro

Por Fred Huber
Rio de Janeiro



Após cumprir suspensão na partida contra o Cruzeiro, na última rodada, o atacante Herrera está de volta ao time do Botafogo para o clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Ele e Caio, que também retorna, haviam sido expulsos contra o Goiás depois de trocarem empurrões dentro de campo. Após o treino desta sexta, o argentino disse que não tem problema algum com o companheiro. Para ele, o caso foi superdimensionado.

- Não aconteceu nada. Assisti ao lance em casa e foi só um empurrãozinho bobo. As pessoas aumentaram muito. O que lamentamos é ter ficado fora do jogo. Eu e o Caio temos uma boa relação, isso não vai voltar a acontecer - disse o atacante.

Joel Santana confirmou que os dois atacantes voltam ao time contra o Vasco, mas preferiu não informar se Túlio Souza será titular na vaga de Sandro Silva, assim como foi testado no treino.

- Escalação só no dia do jogo. Mas os dois malcriados estão de volta (risos).

Herrera fez elogios ao desempenho do time na partida contra o Cruzeiro. Ele avalia que o Botafogo merecia um resultado melhor do que a derrota por 1 a 0, no Mineirão.

- O time jogou bem, criou muitas chances. O resultado poderia ter sido melhor.

O Glorioso é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com sete pontos.