Por Fred Huber
Rio de Janeiro
Após cumprir suspensão na partida contra o Cruzeiro, na última rodada, o atacante Herrera está de volta ao time do Botafogo para o clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Ele e Caio, que também retorna, haviam sido expulsos contra o Goiás depois de trocarem empurrões dentro de campo. Após o treino desta sexta, o argentino disse que não tem problema algum com o companheiro. Para ele, o caso foi superdimensionado.
- Não aconteceu nada. Assisti ao lance em casa e foi só um empurrãozinho bobo. As pessoas aumentaram muito. O que lamentamos é ter ficado fora do jogo. Eu e o Caio temos uma boa relação, isso não vai voltar a acontecer - disse o atacante.
Joel Santana confirmou que os dois atacantes voltam ao time contra o Vasco, mas preferiu não informar se Túlio Souza será titular na vaga de Sandro Silva, assim como foi testado no treino.
- Escalação só no dia do jogo. Mas os dois malcriados estão de volta (risos).
Herrera fez elogios ao desempenho do time na partida contra o Cruzeiro. Ele avalia que o Botafogo merecia um resultado melhor do que a derrota por 1 a 0, no Mineirão.
- O time jogou bem, criou muitas chances. O resultado poderia ter sido melhor.
O Glorioso é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com sete pontos.