Treinador promete que Alvinegro terá atuação no Couto Pereira longe do clima de amistoso
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Joel Santana diz que amistoso será como preparação para o Brasileiro
Quando recebeu o Corinthians no Engenhão, no último domingo, o Botafogo jogou com o máximo de seriedade para cumprir positivamente o protocolo da festa pela conquista do Campeonato Carioca. Neste sábado o Alvinegro será o convidado do Coritiba na entrega das faixas pelo título do Campeonato Paranaense, em amistoso no Couto Pereira, às 16h. O técnico Joel Santana, apesar da consideração pelo adversário, garante que seu grupo não pretende fazer feio.
- Não vamos para estragar a festa, mas para fazer um show com eles. Queremos medir forças para saber o que nos temos, já pensando no Campeonato Brasileiro - justificou.
O meia Renato Cajá, que terá mais uma chance entre os titulares, prevê uma partida sem característica de amistoso. O Botafogo pretende entrar em campo com o máximo de seriedade, já pensando na partida contra o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Acredito que será um jogo pegado. Eles não querem que o Botafogo estrague a festa, por isso será mais uma prova. A partida servirá para pegarmos ritmo até a estreia no Brasileiro - observou.