Total de visualizações de página

Liberado, Eduardo festeja presença na semifinal da Taça GB

Jogador do Botafogo diz que críticas a ele têsm sido muito pesadas

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o volante Eduardo festejou a presença na semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo, na Quarta-Feira de Cinzas, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O jogador, que não precisará cumprir a segunda partida de suspensão após ser expulso contra o Vasco, estará em campo graças a um efeito suspensivo conseguido pelos advogados do Botafogo. Com a presença confirmada, ele pediu a presença da torcida no clássico.

- Ainda bem que não vou ficar fora do próximo jogo. Estou muito feliz. Agora é trabalhar para fazer uma grande partida na quarta-feira. Contamos com a força do torcedor para este jogo contra o Flamengo, pois vamos encarar a partida como uma final - disse Eduardo, em entrevista à Rádio Brasil.

Alvo de vaias por boa parte dos torcedores nesta Taça GB, Eduardo considera que algumas críticas foram exageradas. E diz que o apoio dado por Joel Santana tem sido fundamental para sua evolução em campo.

- Em alguns momentos as pessoas fizeram críticas pesadas demais, mas eu espero fazer meu trabalho dentro de campo e melhorar a cada dia que passa. Agradeço também ao Joel, que tem me dado oportunidades de jogar, assim como outros também deram.

Questionado sobre se o Botafogo seria a quarta força do Rio de Janeiro, o jogador disse que o grupo não se preocupa com esta avaliação.

- Isso é a opinião de algumas pessoas. Nosso grupo não liga para isso. Nós estamos focados apenas em fazer um bom trabalho na quarta-feira - encerrou.