Jogadores alvinegros admitem necessidade de maior conjunto para tornar o time forte em etapa importante do Campeonato Carioca
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Joel ainda tenta dar cara nova ao Botafogo
Nesta quinta-feira, o Botafogo disputa apenas sua sexta partida em 2010, mas já vive clima de decisão. A equipe, que precisa vencer o Madureira para seguir com boas chances de chegar à semifinal da Taça Guanabara, coleciona um vexame e atuações nada convincentes na temporada. E em meio a isso, precisa buscar senso de conjunto, agora sob o comando de Joel Santana, seu segundo treinador no ano.
Os jogadores alvinegros admitem que, no momento em que o Campeonato Carioca entra pela primeira vez no espírito de decisão, a equipe ainda busca unidade dentro de campo, o que é visto como um passo fundamental para que o Botafogo demonstre capacidade de disputar o título de igual para igual com os outros grandes times do Rio de Janeiro.
- O momento realmente não é bom, mas nós atletas precisamos passar por cima disso. Somos um grupo novo, estamos buscando conhecer melhor uns aos outros - afirmou o volante Fahel.
Herrera lembra que com a chegada de Joel Santana, substituto de Estevam Soares, o Botafogo agora precisa encontrar uma nova maneira de atuar.
- Estamos tentando captar a mensagem que o treinador quer nos passar. Espero que nossa equipe encontre rapidamente o entrosamento - disse.