Total de visualizações de página

Atraso na venda de ingressos para a final

Máquina que imprime os ingressos quebrou em pontos de venda

              Torcedores na fila em General Severiano, sede do Botafogo (Crédito: Paulo Sérgio)


LANCEPRESS!


A venda de ingressos na manhã desta sexta-feira para a final da Taça Guanabara entre Botafogo e Vasco começou tumultuada. As bilheterias eram para serem abertas às 9h (horário de Brasília) e só abriram com mais de uma hora de atraso, às 10h15, em um dos pontos de venda.

A situação em General Severiano, sede do Botafogo, está complicada. A máquina que imprimi os bilhete
está quebrada. Aproximadamente um mil torcedores já formam a fila em torno do local. Existem rumores de que o presidente do clube, Maurício Assumpção, está presente tentando solucionar o imprevisto.

Em outros dois pontos de venda, a situação foi parecida. Dois torcedores denunciaram ao LANCENET! o problema.

Marcio José de Azevedo Cardoso, professor de 36 anos, chegou ao Engenhão às 7h na ala sul do estádio, e revelou que havia apenas um funcionário do Botafogo na portaria, sem explicações para o ocorrido. Segundo Marcio, a fila na hora em que era para serem abertas as bilheterias, às 9h, ultrapassava 1KM. Não há notícias ainda, que o prolema tenha sido resolvido.

Nas Laranjeiras, sede do Fluminense e um dos postos de venda para à final, Marcus Fraga, estudante de 19 anos, afirmou que as bilheterias só foram abertas às 10h15. A fila não chegou a ficar tão grande como no Engenhão, mas o atraso irritou aos torcedores. A desculpa para a demora foi a mesma de General Severiano, a máquina que imprimi os ingressos quebrou e por isso o atraso.