GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Alvinegro admite interesse, mas adia a busca por Macnelly Torres para depois da final de domingo Às vésperas da decisão da Taça Guanabara, contra o Vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), o vice presidente de futebol do Botafogo, André Silva, quer manter o foco de todos no clube na partida. Por isso, o dirigente prefere adiar a busca por reforços para depois do duelo, apesar de confirmar a sondagem ao Colo Colo, do Chile, por Macnelly Torres.
- Houve uma sondagem através do fundo de investimento. Essa sondagem foi feita ao Colo Colo, mas não uma proposta oficial. É um jogador que dispensa comentários, vi o jogo e ele colocou os companheiros três vezes na cara do gol. Mas por enquanto é uma questão que foge ao alcance do Botafogo. Seria uma negociação direta do fundo com o clube chileno. Mas tudo isso fica para depois de domingo, porque estamos muito focados nessa decisão do Carioca – disse silva, em entrevista à Rádio Brasil.
André Silva falou, ainda, sobre o interesse alvinegro no atacante Edno, atualmente no Coritnhians. Ele ressaltou não haver qualquer conversa com o atleta - que foi inscrito pelo Timão para a disputa da Libertadores - no momento.
- Ele é um jogador que interessa a qualquer grande clube. Além de polivalente, é um excelente finalizador. Desde que apareceu na lateral esquerda do Atlético-PR chamou a atenção de todos.