Técnico e lateral-direito Alessandro ressaltam que preocupação do Alvinegro é maior do que a do adversário deste domingo
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Estevam Soares mostra preocupação
Nas últimas semanas, o Palmeiras tem fervido num caldeirão com ingredientes de polêmica: declarações controversas do presidente, protestos e agressões de torcedores. Estes elementos poderiam, em tese, ajudar o Botafogo na partida deste domingo, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas em General Severiano, esta possibilidade é tratada como impossível. Ninguém quer ouvir falar em fragilidade emocional do time paulista. Para o técnico Estevam Soares, não é hora de dar bobeira diante do Palmeiras.
- Esquece isso! Eles se isolarão em Itu a partir desta quinta-feira e, se nós bobearmos, eles nos engolem. O Palmeiras teve alguns problemas, mas que foram superados. Vai ser chumbo grosso daqui e de lá - avaliou o técnico.
Para o lateral-direito Alessandro, o Botafogo só conseguirá tirar vantagem da possível instabilidade do Palmeiras se também fizer sua parte em campo neste domingo.
- Não podemos nos preocupar com os problemas deles, porque os nossos são maiores. Será um jogo tenso, e precisaremos de toda a concentração possível para não errarmos e sermos penalizados. Vamos aproveitar este bom momento que vivemos dentro de casa.