Total de visualizações de página

Bota não age e desperdiça Jadílson

Sem resposta do Alvinegro, jogador fechou com o Goiás

Jadílson gostou da proposta do Botafogo, mas não teve resposta e acertou com o Goiás

LANCEPRESS!


Jadílson, que acertou ontem com o Goiás, tinha uma proposta em mãos do Botafogo. No entanto, o jogador preferiu fechar com o clube goiano alegando que o Glorioso não procurou mais o atleta após fazer sua oferta.

Jadílson tinha achado a proposta alvinegra muito boa e cogitou a possibilidade de fechar com o Botafogo para a próxima temporada. No entanto, o lateral não teve mais a resposta da diretoria alvinegra.

Como o Goiás mostrou um interesse maior na sua contratação, o jogador preferiu acertar sua situação com o Esmeraldino.

Esse atraso para fechar as negociações tem sido o maior problema do Botafogo neste fim de ano. Reforços dados como certos acabam não se viabilizando. Como é o caso do volante Somália, do América-RN, e do apoiador Ewerton, do Barueri. Ambos tinham tudo apalavrado com a diretoria alvinegra, mas outros clubes fizeram propostas aos jogadores e estes negócios podem acabar não acontecendo.

O presidente do Barueri, Marcos Antônio Almeida, admitiu, inclusive, que não consegue entrar em contato com membros da diretoria alvinegra.

Apesar da demora, o presidente Maurício Assumpção acredita que o elenco alvinegro estará pronto na reapresentação, no dia 4. Ao todo, o Botafogo quer trazer oito reforços para a próxima temporada.