Total de visualizações de página

Protesto na sede tem rojões e pedidos de saída de Assumpção

Poucos torcedores enfrentaram a forte chuva que desabou sobre o Rio de Janeiro e foram ao protesto na sede de General Severiano, na hora marcada. No entanto, por volta das 20h, horário do início da reunião do Conselho Deliberativo, o número de torcedores aumentou consideravelmente.

Segundo pessoas que estão no local, cerca de 150 pessoas compareceram ao protesto, que visa manifestar a preocupação dos torcedores com a falta de reforços para 2010. Até agora, o Botafogo anunicou oficialmente apenas os meias Renato Cajá, ex-Grêmio, e Somália, que estava no América-RN.

A Polícia Militar está presente no local e o clube está cercado de seguranças particulares, segundo relatos do site "Vestiário Alvinegro". Faixas foram estendidas e rojões estão sendo disparados em direção à sede de General Severino. Os torcedores estão pedindo a contratação de jogadores de qualidade, execrando Victor Simões e pedindo a demissão do gerente Anderson Barros. Também pediram a saída de Maurício Assumpção da presidência.

Fonte: Redação FogãoNet e Vestiário Alvinegro