Meia Ewerton vai decidir onde jogará em 2010 (Crédito: Miguel Schincariol)
Hugo Perruso
RIO DE JANEIRO
Marcelo Bertoldo
RIO DE JANEIRO
Em reunião na noite desta segunda-feira, o Botafogo melhorou a proposta para contratar Ewerton e voltou à briga com o Fluminense, segundo o presidente do Barueri, Marcos Antônio Almeida. Com propostas parecidas, os dois clubes vão definir nesta terça-feira quem vai ficar com o apoiador, que deverá dar a resposta final sobre seu destino.
O Alvinegro foi o primeiro clube a fazer uma proposta por Ewerton, de 25 anos, mas ela foi considerada abaixo do esperado. Em seguida, o Tricolor também fez sua oferta, que agradou os dirigentes do Barueri e do Iraty, e ganhou preferência na negociação.
Nesta segunda-feira, o Fluminense chegou a um acordo financeiro com o Barueri, mas ficou de responder na terça-feira como vai efetuar a forma de pagamento pela aquisição de 50% dos direitos do atleta (vai comprar 25% do Barueri e 25% do Iraty).
- Fiquei convencido com a proposta do Botafogo, que é muito parecida com a do Fluminense. Nesta terça vamos analisar e dar um ponto final para resolver esta situação antes do Natal. Vou deixar nas mãos do jogador para que ele decida onde vai querer atuar em 2010 - afirmou Marcos Antônio Almeida.